Estados Unidos possuem tecnologia para derrubar OVNIs

Os Estados Unidos desenvolveram uma tecnologia que é capaz de destruir possíveis naves espaciais de extraterrestres, disse Paul Hellyer, um engenheiro, político, escritor e comentarista canadense de 94 anos.

Paul Hellyer é um ex-ministro da Defesa canadense, adepto de teorias da conspiração. Recentemente ele afirmou que os Estados Unidos além de trocaram tecnologias com extraterrestres por anos, também possuem tecnologia para abater OVNIs
"Realmente acredito que eles (norte-americanos) desenvolveram dois ou três tipos de armas que são capazes de incapacitar e derrubar OVNIs", declarou o político ao jornal Daily Star.
"Este é o principal objetivo do escudo antimíssil, são os armamentos que podem ser apontados em qualquer direção para controlar a situação na Terra, mas também, e não menos importante, para derrubar os OVNIs", comentou o conspiracionista ao jornal.
Paul Hellyer - EUA possuem tecnologia para derrubar OVNIs

As afirmações ganham especial notabilidade se levar em consideração o fato de Hellyer ter sido uma vez ministro da Defesa nacional do Canadá, entre 1963 e 1967, e ministro do Transporte, entre 1967 e 1969.


Em 2014, Hellyer disse ao canal RT, que há pelo menos quatro espécies alienígenas que têm visitado a Terra há milhares de anos. Algumas delas, segundo ele, estão atualmente interagindo com militares norte-americanos na base aérea em Nevada. Segundo Hellyer, as Forças Armadas dos EUA têm trocando tecnologias com "Brancos Altos", como ele descreve os alienígenas, desde os anos 60.

Hellyer também citou o ex-militar da Força Aérea dos EUA, Charles James Hall que escreveu sobre seus supostos encontros com extraterrestres na base de Nevada. Ele teria dito a Hellyer que a base tinha um hangar para uma "nave-mãe que chegava pelo lado da montanha nas noites de lua cheia".

No entanto, apesar de ter armas capazes de derrubar OVNIs, não há necessidade de fazer isso, pois alienígenas são amigáveis e estão mais preocupados com a maneira que os humanos tratam seu planeta. 

Segundo outra entrevista de Hellyer ao RT em 2013, é também possível que os EUA não teriam abatido nenhum OVNI, pois isso causaria uma "guerra interestrelar".

Fontes: Sputnik News
COMPART..

João Neto

Apaixonado por jogos do gênero FPS e Simulação, amante da computação e ciências em geral. Hobbies loucos como de Produtor, Designer e Modding.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

0 comentários:

Postar um comentário