AU MODERN FPS não carrega, como resolver esse problema?

Realmente não é de agora que os navegadores estão carrascos com relação aos plugins externos, tudo começou quando em 2015 o Google Chrome anunciou que estaria parando de dar suporte aos plugins de aplicativos, como o do Unity Web Player. Essa notícia foi impactante pois milhares de jogos e aplicativos dependiam exclusivamente do Google. Com um tempo os usuários começaram a migrar para os navegadores Opera e Firefox, que ainda suportavam os plugins.


Oque muitos não imaginavam é que ambos os navegadores iriam também parar de dar suporte a esses plugins externos. "Tudo isso é necessário porque esses plugins deixam a navegação lenta, insegura e com probabilidade de erros" explicou o Firefox.


AU MODERN FPS não carrega, como resolver esse problema?


Hoje ainda existe uma versão estendida do Firefox, e esta dando suporte a esses plugins até o começo de 2018, ainda da para aproveitar o quanto antes, confira o tutorial em vídeo logo abaixo e veja como baixar e usar essa versão do Firefox.



Gostou da dica? Não esqueça de deixar seu comentário. Dicas, críticas, problemas etc, sempre são bem vindos =D

COMPART..

João Neto

Apaixonado por jogos do gênero FPS e Simulação, amante da computação e ciências em geral. Hobbies loucos como de Produtor, Designer e Modding.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

0 comentários:

Postar um comentário