Desenvolvedora do Red Crucible diz que odeia os Brasileiros

Há um tempo atrás um boato de que supostamente o Red Crucible 2 poderia voltar se popularizou nas comunidades e grupos da internet. E realmente essa notícia foi confirmada, tudo começou quando um funcionário da XCloudGame fez uma publicação no Facebook, na postagem o membro da empresa perguntava qual jogo o pessoal gostaria que a XcloudGame trouxesse, e com essa pergunta a comunidade do Red Crucible 2 viu uma possível oportunidade para quem sabe tentar convencer a XCloudGame a trazer de volta o bom e velho Red Crucible 2. Essa seria a segunda tentativa, pois a algum tempo atrás logo após o fechamento do jogo, os jogadores entraram em contato com a empresa para que eles tentassem deixar o jogo no ar novamente, porém sem sucesso.

Nesse clima a publicação começou a ser compartilhada e comentada por centenas de antigos jogadores do RC2, em poucos dias a publicação viralizou e teve milhares de comentários clamando pela volta do RC2 e outros jogos também.


Desenvolvedora do Red Crucible diz que odeia os Brasileiros

Com todo esse impacto gigante da comunidade do Red Crucible 2 em cima dessa publicação, a XCloudGame provavelmente deve ter entrado em contato com a desenvolvedora do jogo para tentar algum acordo e quem sabe conseguir trazer o game de volta.

Porém alguns dias depois outro funcionário da XCloudGame fez um vídeo explicando sobre o assunto e publicou em um grupo do Facebook. No vídeo o funcionário explica "que é muito difícil trazer o Red Crucible 2 de volta para o Brasil, e oque impede isso é a própria desenvolvedora do jogo, eles odeiam os brasileiros e já deixaram bem claro isso." E por fim ele explica que a desenvolvedora citou que odeia os brasileiros por conta de "Más experiências" com empresas no Brasil (Se referindo a antiga Gamérica e Playspot).

Confiram o vídeo:


Realmente eu acredito que a desenvolvedora do Red Crucible 2 disse isso, ela já prova isso através de suas próprias atitudes contra nós brasileiros, desde o tempo do RC2, ela sempre mostrou desinteresse pelo público brasileiro.

Mesmo sabendo o tamanho do público brasileiro em seus jogos, acho um pouco desrespeitoso uma empresa culpar de modo geral toda uma comunidade simplesmente por conta de más experiências com empresas aqui no Brasil, por esse argumento usado pela Rocketeer Games acredito que seu interesse sempre foi nas empresas (dinheiro) que publicavam seu jogo aqui no Brasil e não em nós jogadores.

COMPART..

João Neto

Apaixonado por jogos do gênero FPS e Simulação, amante da computação e ciências em geral. Hobbies loucos como de Produtor, Designer e Modding.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

0 comentários:

Postar um comentário